Notícias

Ferrari ironiza processo da Ford

A Ferrari ironizou a Ford, que havia processado a equipe italiana pelo uso do nome F150 (o mesmo de uma picape da montadora norte-americana) nos carros que serão usados na temporada 2011 da Fórmula 1 por Fernando Alonso e Felipe Massa.

A equipe italiana divulgou texto em que anuncia a mudança do nome para 150º Italia e revela que a Ford retirou o processo. "Portanto o bom-senso prevaleceu", complementa a nota.

Depois, entretanto, ironiza os rumos que o caso tomou. "A fim de evitar qualquer risco de alguém confundir um carro de F-1 com uma picape, os homens de Maranello decidiram que o carro vai perder o F, que precede o número 150 e que representa a Ferrari. Portanto, o nome será lido agora como o Ferrari 150º Italia, que deve deixar claro até mesmo para a pessoa mais ignorante que o nome do carro é uma homenagem ao aniversário da unificação do nosso país. Esperamos que esta questão esteja definitivamente encerrada para que possamos nos concentrar em assuntos mais sérios", finaliza a nota.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios