O filho de uma das vítimas encontradas decapitadas dentro de casa na Itália foi detido pela polícia como o principal suspeito pelo duplo homicídio.
Daniele Tavoni, de 55 anos, é filho de Vincenza Giannini, de 74 anos. Ela e seu marido, Pier Ferdinando Casari, 83, foram encontrados decapitados na residência em que moravam em Mirandola, província de Modena, na Emilia-Romagna.
De acordo com a investigação, ocorreram diversas brigas entre Tavoni e o casal de idosos por questões financeiras.
O Ministério Público de Modena revelou que os agentes encontraram ferramentas na casa do suspeito, que, ao que tudo indica, teriam sido utilizadas no crime. Além disso, também havia marcas de sangue “claras e abundantes” no local.
Os corpos de Giannini e Casari foram descobertos ontem após uma vizinha denunciar o desaparecimento do casal nos últimos dias.




