Notícias

ITÁLIA FORA DA COPA DO MUNDO: Cesare Prandelli assume a culpa pela eliminação da Azzurra

O treinador da Itália, Cesare Prandelli, assumiu a culpa pela eliminação da Azzurra na fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, após derrotas para Costa Rica e Uruguai, mas criticou a tabela do torneio, que obrigou a equipe a jogar três partidas em condições climáticas extremas.

"Eu assumo toda a responsabilidade pelo projeto técnico. Mas claro que atuar em certas condições fica muito difícil. Fomos o único time a jogar em Manaus e a fazer dois confrontos às 13h", declarou o técnico italiano. Além disso, ele afirmou que o árbitro mexicano Marvin Torrentera "arruinou" o confronto. O juiz expulsou Marchisio no segundo tempo e não viu uma mordida de Suárez em Chiellini, o que pode render ainda uma punição ao atacante uruguaio.

"É absurdo ficar com 10 em uma partida assim. Não houve faltas feias ou para expulsão. Não se pode condicionar um jogo desse jeito", atacou Prandelli, que não quis comentar sobre o seu futuro no comando da Azzurra. "Após quatro anos de trabalho, uma derrota coloca tudo em discussão. Agora vamos refletir e depois veremos", completou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios