Notícias

Italiana reencontra mãe desaparecida após ataque em Nice

A italiana Marinella Ravotti, de 55 anos, que estava desaparecida desde o ataque em Nice, no sul da França, foi encontrada pela sua filha, Beatrice.

Natural de San Michele Mondovì, cidadezinha da região do Piemonte, Ravotti está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Pasteur, em Nice. Coincidentemente, ela ocupa o quarto exatamente ao lado de onde está seu marido, Andrea Avagnina, também internado em estado grave.

A italiana sofreu diversas lesões e está com o rosto bastante inchado, o que fez com que a filha só a reconhecesse por causa dos anéis. Beatrice vive na Espanha, onde trabalha como tradutora, e viajou para a Côte d'Azur assim que ficou sabendo do ataque. Seu pai é vereador em San Michele Mondovì, e o casal passava férias em Nice, situada a 200 km de distância.

Segundo a cônsul-geral da Itália na cidade francesa, Serena Lippi, 20 conterrâneos que vivem no município ainda não foram localizados. Em pelo menos 10 casos as famílias alegam desaparecimento.

Além disso, há três italianos internados no Hospital Pasteur: Andrea Avagnina, que tem a situação mais crítica; Gaetano Moscato, que perdeu uma perna ao salvar os netos, porém passa bem; e uma adolescente de 14 anos cuja identidade não foi revelada e que sofreu uma fratura em um membro inferior. (Ansa)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios