Notícias

Italianos mortos em terremoto na Síria viviam em Varese, na região da Lombardia

Parte da família Hasan, italianos de origem síria, cujos corpos foram encontrados em Antioquia, vivia em Busto Arsizio, na área de Varese, na região da Lombardia, extremo norte da Itália.

Segundo apuração dos jornais locais “La Prealpina” e “Il Giorno”, a mãe e uma das filhas teriam partido para Antioquia, na Turquia, para o nascimento de uma neta.

Com a mãe, Shuoa Ibrahim Hasan, faleceu a filha de 17 anos que a acompanhava, a filha mais velha que as duas foram visitar, o marido desta última, um menino e outro filho.

A mulher de 44 anos, junto com seu marido Khalid Hasan, e suas duas filhas mais velhas chegaram à cidade lombarda há cerca de 20 anos e, em Busto, Shuoa deu à luz quatro de seis filhos.

“Minha mãe era o coração da nossa família. Não sei o que faremos sem ela”, disse o filho mais velho de Shuoa ao La Prealpina. “Minha mãe era uma mulher generosa, ela colocava os outros em primeiro lugar. Ela voltaria para casa no domingo como havia planejado inicialmente porque queria se dedicar à sua neta recém-nascida”, concluiu.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios