Notícias

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA: Em jogo eletrizante, Bayer e Roma ficam no 4 a 4

Capaz de segurar o poderoso Barcelona, mas também de perder do pequeno Bate Borisov, a Roma voltou a dar mostras de bipolaridade na Liga dos Campeões da Europa.

 

Jogando fora de casa, a equipe giallorossa saiu perdendo, conseguiu uma virada histórica, mas cedeu o empate já no fim do duelo contra o Bayer Leverkusen, que terminou em 4 a 4.

 

No primeiro tempo, o time alemão deu a impressão de que iria atropelar, marcando dois gols em menos de 20 minutos, ambos com Chicharito Hernández. Contudo, logo depois, Daniele De Rossi diminuiu a diferença e recolocou o time italiano no jogo.

 

Aos 38 da etapa inicial, o mesmo volante, que no último sábado (17) completara 500 jogos com a camisa giallorossa, emendou uma cobrança de falta de joelho e deixou tudo igual. No segundo tempo, Miralem Pjanic e Iago Falque ampliaram a vantagem.

 

Contudo, já nos 10 minutos finais, Kevin Kampl e Admir Mehmedi empataram para o Leverkusen. Com isso, a Roma segue na lanterna do grupo E da Liga, com dois pontos em quatro partidas. Já a equipe alemã está na vice-liderança, com quatro, atrás do Barcelona, que tem sete.

 

A esperança giallorossa é que, dos três confrontos que faltam, dois são em casa, contra o Bate Borisov e o próprio Leverkusen.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios