Notícias

CAMPEONATO ITALIANO: Internazionale vence o Palermo. Juventus goleia a Udinese

Pela quarta rodada do Campeonato Italiano, a vitória, de virada, da Internazionale sobre o Palermo por 2 a 1 foi o destaque. Conquistando sua primeira vitória na temporada 2010/11 da competição, a Juventus goleou a Udinese fora de casa por 4 a 0 e divide as atenções do dia com a atual campeã.

O domingo começou com um fraco 0 a 0 entre Bari e Cagliari. Outros partidas também terminaram empatadas, mas o placar não ficou no zero. A Roma, que chegou a abrir 2 a 0 – gols de Borriello e Rubin (contra) -, cedeu o empate para o Bologna – Di Vaio marcou duas vezes. Com o resultado, as equipes permanecem na parte de baixo da tabela. No outro empate, Parma e Genoa ficaram no 1 a 1. Zaccardo, para o Parma, e o atacante Luca Toni, para o Genoa, marcaram os gols da partida.

Nos jogos mais interessantes, a Inter de Milão fez prevalecer sua força de atual campeã e venceu o Palermo de virada por 2 a 1. O atacante camaronês Eto'o foi o grande nome do jogo ao marcar duas vezes. O time da casa abriu a contagem com Ilicic, aos 28 minutos do primeiro tempo. A virada da equipe treinada por Rafa Benítez foi construída na etapa final. Eto'o marcou aos 16, após passe de Milito e dez minutos depois, aproveitando cruzamento de Stankovic.

Com o resultado, a Inter de Milão chega aos sete pontos, empatada na liderança com o Cesena, que superou o Lecce por 1 a 0.

O Chievo, antigo líder, por sua vez, foi surpreendido pelo Brescia em casa, por 1 a 0, e permanece com seis pontos, assim como seu adversário deste domingo.

A goleada do dia ficou por conta da Juventus. A Velha Senhora, mesmo longe de seus domínios, passou fácil pela Udinese. Bonucci, Quagliarella, Marchisio e Iaquinta foram os autores dos gols da partida. A Juve, que tinha apenas um ponto, conseguiu sua primeira vitória na competição. A Udinese segue seu calvário. Em três rodadas, o clube ainda não venceu na competição.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios