Notícias

Mau tempo deixa ao menos cinco mortos na Itália

Subiu para cinco o número de mortos em decorrência da onda de mau tempo que atinge a Itália nos últimos dias.

Duas pessoas morreram em Abruzzo, na região de Áquila. Em Civitella Roveto, uma mulher de 51 anos foi soterrada pelo muro de contenção de sua própria residência, derrubado por um desmoronamento. Seu corpo foi retirado dos escombros pelos bombeiros.

Em Tagliacozzo, um homem de 67 anos foi encontrado morto no porão alagado de sua casa. Além disso, cerca de 100 pessoas foram evacuadas em Canistro, ainda em Abruzzo, por conta do transbordamento do rio Spalto. A terceira vítima foi registrada no Lazio; um homem de 40 anos que estava dirigindo foi atingido por um deslizamento de terra na cidade de Paliano, a 70 km de Roma.

O veículo também levava outros dois indivíduos, mas ambos conseguiram se salvar. A quarta e a quinta mortes aconteceram em Benevento. Em Pago Veiano, uma senhora de 70 se afogou com a inundação em sua residência. No bairro de Varoni Montesarchio, um homem na mesma faixa de idade que sofria do coração também faleceu. O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, está acompanhando o desenvolvimento da onda de mau tempo em constante contato com a Proteção Civil do país.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios