Notícias

Menino de 14 anos é brutalmente agredido, em Nápoles, no sul da Itália

Por ser gordo, um jovem de 14 anos foi atacado por três pessoas, em Nápoles. Durante o ataque, eles abaixaram a calça do menino e usaram um compressor de ar e causaram graves ferimentos em seu intestino.

Um homem de 24 anos foi detido e mais duas pessoas, denunciadas.

O jovem está em estado grave. Ele passou por cirurgia para tratar de perfuração no cólon e corre risco de vida por ter perdido muito sangue.

Segundo as investigações da polícia, o ataque ocorreu em um posto de lavagem para veículos, no bairro Pianura, em Nápoles.

Três homens de 24 anos, com as iniciais V.I, A.D. e V.E., que trabalhariam no local, começaram a provocar o jovem, por ser gordo. Depois das provocações, um deles abaixou a calça do garoto e teria pego um compressor para feri-lo gravemente.

V.I. foi detido e acusado de tentativa de homicídio. Os outros homens foram liberados, mas serão acusados como cúmplices.

Família pede justiça – "Estamos arrasados e esperamos que os responsáveis sejam punidos", afirmou uma tia do jovem, no hospital San Paolo, onde o garoto está internado. "Quero crer que estas pessoas não sabiam o que estavam fazendo", disse.

A mãe do jovem ferido não acredita que o incidente tenha sido uma tentativa de brincadeira. "São covardes e sem coração. Uma brincadeira? Se queriam brincar, poderiam usar um balde de água. Mas quase o mataram", disse.

Senadores se manifestam – 
"É uma ação bárbara, fruto de uma cultura machista e violenta que vai além do bullying, também porque foi realizada por adultos conscientes", comentaram os senadores do Partido Democrático, Rosaria Cappachione e Sergio Lo Giudice.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios