Notícias

NAVIO COSTA CONCORDIA: Funeral de duas vítimas será na próxima semana

O funeral da pequena Dayana Arlotti e de seu pai Williams, que morreram durante a tragédia do Costa Concordia na ilha do Giglio, será celebrado na próxima terça-feira, 20 de abril, na catedral de Rimini pelo bispo Dom Francesco Lambiasi.

Depois que o Ministério Público de Grosseto liberar seus corpos, que foram submetidos à necropsia, pai e filha voltarão para casa na segunda-feira (19), quando haverá o velório.

Após as exéquias, que terão a presença do chefe da Defesa Civil, Franco Gabrielli e do CEO da Costa Cruzeiros, Pierluigi Foschi, Dayana e Williams serão enterrados no cemitério de Rimini em duas covas próximas.

"Meus tios e meu primo Marco e a companheira de Williams, Michela, além da mãe de Daya irão para Grosseto na segunda-feira (19) pela manhã e retornarão à noite para Rimini com Willy e Daya", escreveu em sua página no Facebook a prima do falecido, Sabrina Ottaviani.

"O velório será na Igreja dos Vicentinos na Praça dos Três Mártires e na noite de segunda (19), para aqueles que desejarem, haverá uma vigília de orações".

Sabrina pediu para não levar flores, porque elas já são abundantes, mas "se alguém deseja fazer algo, escreva seu nome e uma dedicatória nos livros que Marie-José Casadei está preparando. Também será possível fazer doações: haverá duas associações fora da igreja. No entanto, para nós, a coisa mais importante será sentir a proximidade de todos na forma que considerarem mais oportuna. Obrigada novamente a todos pelas manifestações de solidariedade que recebemos nestes últimos dois meses".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios