Notícias

Prédio desaba parcialmente em Roma; não há feridos

Um antigo prédio desabou parcialmente em Roma, mas nenhuma pessoa ficou ferida graças à ação de uma moradora. Ao ouvir barulhos "estranhos", ela acordou e chamou as autoridades imediatamente.

Segundo testemunhas, assim que as 10 famílias deixaram o local, os três últimos andares desabaram. Os bombeiros e a defesa civil foram acionados, mas nada puderam fazer para evitar a queda.

Elas ainda informaram que uma obra em um dos apartamentos pode ter provocado o incidente, já que o prédio foi construído em 1928.

"Eu moro no segundo andar do prédio. Por volta da meia-noite, meia-noite e vinte, a inquilina do sétimo andar ouviu barulhos.

Então, ela chamou os bombeiros para verificar. Eles avaliaram os apartamentos, mas não havia problema no meu. Então, subimos para o sétimo andar e já havia rachaduras na parede. Os bombeiros previram uma queda e concordamos na evacuação", contou Andrea Ciacchella.

De acordo com a moradora, quando todos saíram, os especialistas iam entrar novamente, mas "por sorte, eles não entraram".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios