Notícias

Cidade de Nápoles registra a quarta morte em apenas três dias, devido a Gripe A

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, registrou a quarta morte em apenas três dias por conta da gripe A (H1N1). A vítima é o médico Eugenio Campanile, de 73 anos, que tinha sérios problemas respiratórios e não resistiu à infecção da doença.

Campanile estava internado no hospital Cotugno, em Nápoles. Agora o número total de mortes na Itália chegou a dez, cinco das quais no município napolitano.

No hospital Cotugno ainda estão internados outros três pacientes infectados pela nova gripe. O quadro de saúde deles é considerado grave. Na última terça-feira, um outro médico, de 55 anos, também morreu após contrair a doença.

 

Nos últimos dias morreu também um presidiário que estava internado com sérias complicações de saúde, devido à infecção do vírus. Ele sofria de graves problemas respiratórios. O preso cumpria pena de prisão perpétua.

A maioria das vítimas da gripe A que morreu no sul da Itália nos últimos dias tinha problemas sérios de saúde que aceleraram o agravamento da doença. Algumas delas morreram apenas uma hora depois de serem internadas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios