Notícias

POLÍTICA ITALIANA: Beppe Grillo volta a criticar o PD e diz que seu “partido não está a venda”

O líder do Movimento 5 Estrelas, o comediante antissistema Beppe Grillo, voltou a criticar o Partido Democrático (PD) de Pier Luigi Bersani, a quem acusa de tentar pressionar seus líderes com ofertas "para ser ministros e presidentes das Câmaras" no próximo governo.

"O que eu estou vendo neste momento parece uma feira de gado. Recebemos constantemente ofertas, mas o meu Movimento, seus eleitos e simpatizantes não estão à venda", frisou Grillo em seu blog, que foi o grande vencedor das eleições políticas na Itália no começo da semana.

Após confirmar que não pretende fazer alianças com outros partidos, Grillo lembrou que "o Movimento é integrado por pessoas responsáveis que querem uma mudança radical na moralidade pública do país. É impossível nos parar, principalmente por meio dos 'joguinhos' de sempre de poder".

Diante deste novo ataque de Grillo à centro-esquerda, o PD frisou que não há nenhuma intenção encoberta para com os parlamentares grillinos. "O PD age à luz do dia, não há negociações secretas", afirmou o partido através do twitter.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios