Notícias

Jornais Italianos citam “terror” e “medo” em acidente de Felipe Massa

As edições das duas principais publicações esportivas italianas citaram as palavras "medo" e "terror" para descrever o acidente sofrido pelo brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, durante o treino classificatório para o GP da Hungria de Fórmula 1, neste último sábado.

 

O brasileiro foi atingido na cabeça por um objeto – que pode ter ser uma peça do carro de Rubens Barrichello -, perdeu o controle do carro e bateu forte na proteção de pneus. Levado para o hospital, Massa passou por uma cirurgia para a retirada de fragmentos de osso do rosto e passa bem.

 

"Ferrari, medo por Massa", diz a manchete do site Corriere dello Sport, que completa. "O brasileiro, atingido por uma peça do carro de Barrichello, saiu da pista e bateu contra a proteção de pneus. Transportado para o hospital, ele está bem, mas será necessária uma operação para reduzir uma lesão óssea".

 

Já o La Gazzeta dello Sport coloca na manchete: "Massa, terror no treino. Foi operado, mas passa bem". No texto, a edição online do jornal, que repete a expressão utilizada pelo Corriere dello Sport. "Medo por Felipe Massa na pista que abriga o GP da Hungria".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios