Notícias

Travesti baiana envolvida em escândalo sexual é presa na Itália

A travesti baiana Thaynna foi presa em Roma pela polícia italiana por não ter cumprido o decreto de expulsão da Justiça.

 

A baiana, nascida Edson Menezes Vasconcelos, estava ilegalmente no país e era a amiga da travesti Brenda, que foi encontrada morta há duas semanas e estava diretamente envolvida no escândalo que terminou com a renúncia do governador da província do Lazio, Piero Marrazzo.

 

De acordo com o diário italiano Il Tempo, no dia 20 de novembro, a Justiça determinou que Thaynna deixasse o país em cinco dias, mas ela ignorou o prazo. Na terça-feira, ela foi presa pela polícia e vai responder a processo.

 

Ninguém sabe o número exato de travestis que colorem com suas plumas e paetês as tradicionais ruas italianas, destino predileto para elas, mas Thelma Look, travesti de 45 anos, que há 20 vive na Itália, acompanhou o gradativo aumento da quantidade de travestis, o que deixou o mercado competitivo, arriscado e menos lucrativo.

“Quando eu decidi sair de Aparecida (interior de São Paulo) para fazer vida na Itália os travestis eram novidade. Aqui era uma mina de ouro. Ganhei muito dinheiro porque quase não tinha travesti na rua”, revelou Thelma. “Quando estávamos no Coliseu de Roma, por exemplo, os turistas paravam para fotografar. Hoje, as ruas estão lotadas de travestis e isso passou a incomodar o cidadão italiano. A polícia agora tem que agir”, completou a travesti, que largou a prostituição e atualmente é estilista em Firenze (Itália).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios