Notícias

Publicitário italiano mata filhos antes de cometer suicídio na região de Brescia, ao norte da Itália

Um publicitário italiano de 41 anos atirou os dois filhos, de um e quatro anos, pela janela do sétimo andar de um prédio antes de se jogar atrás, informaram autoridades policias da região de Brescia.

O homem, identificado como Marco Turrini, morreu na hora, enquanto as crianças chegaram a ser socorridas mas não suportaram os ferimentos e morreram já no hospital.

As primeiras informações divulgadas davam conta de que ele teria cometido suicídio durante uma briga com a mulher. Horas depois, foi divulgado que ele estaria deprimido por razões econômicas.

Por isso, de acordo com a polícia ainda não é possível definir as causas que levaram Turrini a cometer tal ato.

O publicitário também tentou jogar sua mulher Elena Moré, que está em grave estado de choque. Em suas primeiras declarações para a polícia, ela disse que seu marido estava sofrendo de depressão e andava muito recluso.

Suas últimas palavras ao homem teriam sido: "Se você queria me assustar, você conseguiu, mas agora coloque a menina no chão".

Moré também informou que a briga que estavam tendo não era agressiva e que o tema da discussão era os problemas dele em relação a trabalho.

Parentes e vizinhos disseram que Turrini não estava trabalhando há cerca de um ano e que estava sofrendo de depressão, apesar de não constar nas autoridades sanitárias que ele estava seguindo algum tratamento.

Eles também informaram que, além da perda de trabalho não ser recente, a família contava com o salário da mulher e que, por isso, a situação econômica não era tão grave.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios