Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: “Queremos 100% do Parlamento, e não 20% ou 30%”, diz Beppe Grillo em entrevista à revista Time
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > “Queremos 100% do Parlamento, e não 20% ou 30%”, diz Beppe Grillo em entrevista à revista Time
Notícias

“Queremos 100% do Parlamento, e não 20% ou 30%”, diz Beppe Grillo em entrevista à revista Time

Fabio Botto
Compartilhar
Beppe Grillo
Compartilhar

Beppe Grillo"Eu canalizei toda a raiva neste movimento. Todos deveriam nos agradecer: se nós fracassarmos, a Itália estará à mercê da violência nas ruas", disse o líder do Movimento Cinco Estrelas (M5S, da sigla italiana) Beppe Grillo, em entrevista à revista Time.

https://www.provincia.biella.it/

"Foi assim que tudo começou, o fascismo e os bancos. Nós inventamos a dívida e a máfia. E se a violência não começou é graças ao nosso Movimento", opinou.

"Queremos 100% do Parlamento, e não 20% ou 30%: quando o Movimento chegar a 100%, quando os cidadãos se transformarão no Estado, este movimento não terá mais motivo para existir. O objetivo é o de aniquilar nós mesmos", acrescentou Grillo na entrevista, respondendo a algumas perguntas sobre o programa do M5S.

"Os partidos aparentam ser uns contra os outros, mas nos bastidores são a mesma coisa. A esquerda e a direita na Itália sempre fingiram lutar, mas agora eles terão que fazer à luz do dia os acordos que, por 20 anos, fizeram na sombra. E se o fizerem estarão politicamente mortos", observou Grillo.

Na entrevista publicada pela influente revista norte-americana e intitulada Encontro com o comediante vilão que se tornou pessoa influente, Grillo acrescenta que "direita e esquerda querem descarregar sua infelicidade e desintegração políticas em cima de mim, afirmando que sou o culpado por não formar um governo e por criar instabilidade, mas eu não posso posso discutir com eles".

"É indispensável criar uma televisão pública única, sem qualquer vínculo com os partidos e com a política, e sem publicidade. As duas restantes podem ser vendidas ao mercado", escreve Grillo em seu blog sobre a RAI.

Ele também atacou os meios de comunicação, especialmente os apresentadores de TV, pelo trabalho contra o M5S. Eles são "pagos pelos partidos", disse o líder do M5S, observando que ''a fúria das TVs atingiu limites nunca vistos antes na história da República, é algo chocante e doentio que foge do controle dos mandantes". Grillo citou as cenas delirantes no hotel romano Universo, durante o encontro recente dos novos parlamentares eleitos do Movimento. "Já não prestam um serviço de informação, mas exercem uma forma de difamação contínua que chega aos ataques físicos, contra uma força política incorruptível e pacífica. Isso precisa ser removido".

"Os comentaristas, com voz persuasiva, querem provar ao público que todo simpatizante ou eleito do M5S é, na ordem, ignorante, despreparado, fora da realidade, ingênuo, incapaz de discernir e querer, não confiável e incompetente. Na verdade, eles são pagos por isso pelos partidos".

https://www.provincia.biella.it/

"Também é preciso rever os contratos de concessão para as emissoras privadas de TV e definir um código de ética a ser seguido".

Você pode se interessar também por ...

Técnico italiano Spalletti diz que jogar Eurocopa como atual campeão é um estímulo
Tribunal de Nápoles intervém em time da Série B da Itália por elo com máfia
Cidade italiana de Verona ganha 50 voluntárias para responder as tradicionais “Cartas de Julieta”
ECONOMIA: Combustíveis aumentam na Itália
Após quase 20 anos, Congresso Mundial do Búfalo volta à Itália
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Blog do BottoNotícias

Novo projeto que endurece regras para obter cidadania avança na Itália

Fabio Botto
Fabio Botto
14 de outubro de 2026
Giorgia Meloni alerta para custos de energia e critica acordo de Trump com Putin
Polícia Federal diz que máfia italiana ofereceu 250 mil euros pela “cabeça” de influencer
Privacidade rigorosa marca internação de Leão XIV no Hospital Gemelli, em Roma
FUTEBOL ITALIANO: Venezia demite técnico Giovanni Stroppa após sexta derrota seguida
Leão XIV faz fisioterapia respiratória e retoma alimentação normal após cirurgia
“SENZ’ALLEGRIA”: Cantora ítalo-brasileira Gaia Gozzi explora suas raízes culturais em novo single
Festival de Cinema de Roma entra em cartaz com programação eclética
Papa Leão XIV é diagnosticado com câncer e remove parte do pulmão
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?