Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: Roma receberá evento de alta moda da Dolce & Gabbana em 2025
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > Roma receberá evento de alta moda da Dolce & Gabbana em 2025
Notícias

Roma receberá evento de alta moda da Dolce & Gabbana em 2025

Fabio Botto
Compartilhar
Compartilhar

Pela primeira vez, a cidade de Roma, capital da Itália, receberá, em julho de 2025, o Grande Tour da Dolce & Gabbana, com eventos de alta moda, alta alfaiataria e alta joalheria por diversas partes da cidade.

A grife italiana, cujo tour já passou por outras localidades do país que representam a beleza italiana, como Milão, Palermo, Nápoles e Veneza, escolheu a capital federal para apresentar um dos mais aguardados eventos da moda internacional, que acontecerá nos primeiros 15 dias de julho.

https://www.provincia.biella.it/

“Roma é um lugar do coração, uma cidade extraordinária que personifica o nosso amor pela Itália e pela sua história. Para artistas e profissionais criativos de todos os tempos, [Roma] sempre foi e será uma fonte infinita de inspiração”, afirmam Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que confessaram estar “emocionados e honrados” com a oportunidade.

Os fundadores da marca ainda revelaram a ligação profunda entre a cultura e as tradições locais que querem transmitir com as coleções. “Poder apresentar nossas criações em Roma, com sua singularidade, a grandiosidade de seus monumentos e os recantos escondidos que contam uma história que tem as suas raízes na nossa identidade, representa para nós um grande sonho realizado”, afirmaram.

O prefeito romano, Roberto Gualtieri, agradeceu aos estilistas por realizar o evento na cidade.

“Quero agradecer a Domenico Dolce e Stefano Gabbana, por sua escolha, que nos deixou felizes e orgulhosos, confirmando uma tendência já consolidada que vê a capital [da Itália] mais uma vez sob os holofotes do mundo”, declarou Gualtieri.

A Secretaria de Grandes Eventos, Esportes, Turismo e Moda do município também demonstrou entusiasmo com a proposta.

“Será um evento internacional que quisemos muito em Roma. Será a primeira vez que Dolce & Gabbana irá desfilar por aqui, o que só confirma como a cidade voltou a ser atrativa. Além disso, [o tour] será uma grande vitrine, que trará enormes investimentos econômicos”, disse em nota o secretário da pasta, Alessandro Onorato, que garantiu que o governo local colocou à disposição da marca “os melhores lugares” para a realização dos eventos.

Você pode se interessar também por ...

Etihad convence governo italiano sobre Alitalia
FRIULI VENEZIA GIULIA: Região italiana pede mudanças em decreto que restringe cidadania
ESPORTES: Jogadores da Itália decidem manter ameaça de greve
Atriz Isabella Rossellini será premiada no David di Donatello
Taxação anunciada pelos EUA poderá ter grandes efeitos nas exportações italianas
TAGGED:Roma receberá evento de alta moda da Dolce & Gabbana em 2025
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

“Pensei que as coisas seriam mais fáceis com Trump”, admite Giorgia Meloni

Fabio Botto
Fabio Botto
21 de agosto de 2026
MONTE DEI PASCHI DI SIENA: Banco mais antigo do mundo lança oferta dupla para escapar de ser comprado
Tenista italiano Sinner desiste de disputar US Open por lesão no joelho
Itália enfrenta disparada dos combustíveis no fim do verão: gasolina chega a € 2,07 nas autoestradas
Menina de quatro anos morre na Itália com suspeita de difteria
Prefeito de cidade italiana proíbe bicicletas no centro após ser atropelado
Finlândia e Suécia confirmam transferências de solicitantes de refúgio à Itália
Suiça quer devolver 652 migrantes para a Itália
“Guerras são fracasso político e moral”, diz Papa Leão XIV
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?