
Mesmo com a eliminação da Copa da Itália José Mourinho está feliz, já que seu prognóstico de que Milan, Juve e Roma ficariam sem títulos na temporada se concretizou.
Além disso sabe que os sete pontos que o separa dos "rossoneri" são suficientes para garantir mais um caneco, o quarto consecutivo, para os "nerazzurro". A pontuação poderá voltar a dez, já que a Inter pega, logo mais às 15h30 no horário de Brasília, o Napoli, que está em crise.
Para melhorar a situação, enquanto os principais adversários se digladiam em busca das vagas nas competições européias o treinador português já começa a planejar as próximas competições.
O único problema a se resolver é com Ibrahimovic que, em recente entrevista, disse que gostaria de jogar na Espanha.
Maicon, Muntari, Rivas, Crespo, Jimenez e Bolzoni não foram convocados uma vez que estão lesionados.
O Napoli, que vem de uma série de 14 partidas sem vencer, a última vitória foi em 11 de janeiro, com oito derrotas e seis empates, caiu para a décima quarta posição.
Donadoni, que veio para mudar o astral do elenco, já começa a sofrer pressão de parte da diretoria e dos torcedores, e ainda por cima não terá Gargano, Maggio, Iezzo, Rinaudo, Santacroce, Vitale e Cannavaro, peças importantes do elenco.
Vejam os resultados dos jogos das 10h00
Milan 3 x 0 Palermo
Reggina 2 x 2 Juve
Lazio 0 x 1 Atalanta
Sampdoria 3 x 3 Cagliari
Torino 1 x 0 Siena
Lecce 2 x 1 Catania
Bologna 2 x 0 Genoa
Acompanhem os comentários dos principais jogos no final da rodada.