Notícias

TECNOLOGIA: Itália nega pedido da Samsung e libera venda do iPhone 4S

O Tribunal Civil de Milão rejeitou o pedido feito pela Samsung para impedir de forma provisória a venda do celular iPhone 4S na Itália, divulgou nesta quarta-feira a imprensa italiana.

A empresa sul-coreana havia solicitado à Justiça italiana a proibição da venda do recém-lançado iPhone 4S, da Apple. De acordo com a Samsung, a multinacional americana viola duas patentes. Na audiência desta quarta, ambas as partes solicitaram a apresentação de novos documentos. Assim, o Tribunal fixou uma nova audiência para o dia 16 de dezembro.

A ação da Samsung contra a Apple não foi restrita à Justiça da Itália. A sul-coreana moveu o mesmo processo nos tribunais da França, Japão e Holanda, todos com intenção de proibir a venda do smartphone da Apple.

Desde abril, as multinacionais travam uma batalha legal com mais de 20 processos em andamento, a maioria por violação de patentes de telefones e tablets. Além do Tribunal italiano, o holandês também rejeitou o pedido da Samsung de proibir a venda de iPhones no país. No entanto, na Austrália, a Justiça decidiu suspender temporariamente as vendas do tablet Galaxy, da Samsung, depois de um pedido da Apple.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios