Notícias

Turista japonês morre após cair do muro do Pantheon em Roma

Um turista japonês morreu em Roma após cair de um muro do Pantheon, um dos monumentos mais visitados da capital italiana.

Segundo as primeiras informações das autoridades locais, o homem, identificado como Morimasa Hibino, de 69 anos, caiu em um fosso com cerca de sete metros de profundidade.

As equipes de resgate foram rapidamente acionadas, mas, apesar dos esforços, o asiático não resistiu aos ferimentos.

Para alcançar a vítima, os bombeiros precisaram forçar um portão de entrada do Pantheon. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia romana.

O Pantheon, localizado no coração de Roma, é um dos edifícios mais bem preservados da Roma Antiga e recebe milhares de visitantes todos os dias.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios