
A ex-noiva de Adriano, Joana Machado, diz, após terminar o noivado por causa da última festa com muitas mulheres na casa do jogador brasileiro, no Rio de Janeiro, que sua verdadeira droga é a bebida, e que ele não conseguirá, sem esforço, passar por cima deste vício.
Na mesma entrevista, ao "O Dia" do Rio de Janeiro, a modelo confirmou que já foi buscá-lo diversas vezes na favela, onde costuma ir para "encher a cara".
No final afirmou que terminou o noivado pois ele nunca a respeitou como mulher, e que saia com outras também.
O brasileiro, depois do jogo entre Brasil e Peru, na semana passada, não voltou para a Itália, e tão pouco entrou em contato com Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão.
Alguns amigos próximos acreditam que o atleta deverá encerrar sua carreira definitivamente.
Na seleção brasileira não há mais espaço para as farras do centro-avante, e que está fora das convocações para as próximas partidas, e, provavelmente, Dunga tenha riscado o nome dele da lista de convocáveis para a Copa do Mundo em 2010, na África do Sul.
Já no clube italiano ninguém comenta o fato, mas todos sabem que as portas estão fechadas e que, assim que voltar ou será emprestado para outro time ou terá que pagar uma pesada multa e rescindir seu contrato. Mesmo Mourinho que esteve sempre incentivando não quer mais falar do assunto.