Notícias

Veronica Lario critica duramente seu marido, o premier Silvio Berlusconi

A esposa do primeiro ministro italiano, Veronica Lario, em comunicado oficial à imprensa, via e-mail, disse considerar um absurdo o fato do PDL, Povo da Liberdade, convidar belas mulheres para fazerem parte das listas do partido de seu marido.

 

Ressaltou que as mulheres, independente de bonitas ou não, estão conquistando seus espaços nas empresas, no mundo da política, e em qualquer lugar onde tente entrar, pela competência que tem, e não por outros motivos.

 

Citou, em suas declarações, a ex primeira ministra britânica Margareth Thatchter e a atual chanceler alemã Angela Merkerl, como exemplos daquilo que estava explicando.

 

Sobre a citação dos jornais de que esses convites eram para agradar ao imperador, no caso o seu marido, ela concordou e afirmou que era tudo em nome do "poder".

 

Aproveitou para esclarecer que ela e seus filhos são vítimas e não cúmplices da situação que são obrigados a viver a muitos anos.

 

No final ainda fez considerações sobre a presença de Berlusconi na festa de 18 anos de uma moça, que a chama de pai, confirmando que foi convidado para o aniversário de 18 anos de seus filhos mas nunca pôde comparecer.

 

Silvio Berlusconi respondeu que Veronica foi usada por jornais esquerdistas que querem desacreditá-lo, e não quis tecer considerações sobre a festa de aniversário que compareceu no domingo, sobre o colar de ouro que deu à aniversariante, durante a festa, e sobre um livro do PDL com sua dedicatória "a minha pequena Noemi, minha pequena publicitária, de seu papino".

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios