Notícias

CAMPEONATO ITALIANO: Juventus tropeça, segue mal e perde para o Bari

Após a eliminação na Liga dos Campeões, com a goleada por 4 a 1 sofrida para o Bayern de Munique, em casa, a Juventus voltou a decepcionar os seus torcedores neste último sábado.

 

Mesmo tendo a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Italiano, o time de Turim perdeu por 3 a 1 para o Bari, fora de casa, com direito a pênalti perdido pelo brasileiro Diego.

 

O resultado válido pela abertura da 16.ª rodada manteve a Juventus na terceira posição, com 30 pontos, um a menos que o segundo colocado Milan. A Inter de Milão lidera a tabela, somando 35 pontos, sendo que ambos os times milaneses ainda jogam neste domingo. Já o Bari, recém-promovido à primeira divisão, vem surpreendendo e aparece em quinto, com 24 pontos.

Na partida, o time da casa saiu na frente logo aos sete minutos, quando Meggiorini aproveitou a falha da defesa e marcou. Mas aos 24, Diego chutou de fora da área e o goleiro Gillet deu rebote, que Trezeguet não desperdiçou, deixando tudo igual no placar. Ainda no primeiro tempo, porém, Cannavaro cometeu pênalti no brasileiro Paulo Barreto. O próprio atacante cobrou e recolocou os anfitriões em vantagem.

No segundo tempo, a Juventus voltou melhor. Diego era fundamental no meio-campo e o time de Turim parecia poder chegar ao empate e até buscar a virada. Aos 22 minutos, a oportunidade que os visitantes queriam surgiu. Grosso sofreu pênalti e Diego foi para a cobrança, mas o brasileiro chutou por cima e enterrou as chances de reação da Juventus. Aos 36, Almirón fez 3 a 1 para o Bari.

Ainda neste último sábado pelo Italiano, Cagliari e Napoli fizeram um jogo emocionante e empataram por 3 a 3, resultado que deixou ambos os times nas posições intermediárias da tabela.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios