Notícias

NOVA POLÊMICA:Prostituta diz que Berlusconi lhe ofereceu vaga no Parlamento Europeu

Não basta dar uma aula sobre como fazer sexo a uma prostituta, nem dizer a ela que seu quintal guarda tesouros arqueológicos de 300 a.C. O premiê italiano Silvio Berlusconi teria ido mais longe: teria oferecido uma vaga no Parlamento Europeu a Patrizia D'Addario, prostituta que protagonizou as duas histórias anteriores.

 

A oferta veio a público em uma entrevista com a italiana publicada no jornal francês Le Journal du Dimanche. Ela gravou as conversas íntimas que teve com seu cliente ilustre e, pouco a pouco, vem divulgando o que sabe. Patrizia disse ter sido contatada pelo empresário Gianpaolo Tarantini para atender o primeiro-ministro em sua casa duas vezes – ela disse que aceitou porque estava precisando de dinheiro e que não fazia mais esse tipo de serviço.

 

Na primeira vez, Berlusconi e Tarantini receberam 20 jovens. Segundo Patrizia, era óbvio que todas as meninas eram acompanhantes de luxo. Mas o premiê teria perguntado se elas não gostariam de trabalhar na televisão, entrar para a política ou para o Big Brother.

 

Tarantini, que está sendo investigado pelo Ministério Público italiano por corrupção e favorecimento da prostituição, pagou 1000 euros (cerca de R$ 2.700) a Patrizia e, segundo ela, Berlusconi ofereceu pagar mais se ela passasse a noite do dia 4 de novembro com ele – proposta que ela aceitou. Apesar da promessa, o primeiro-ministro não pagou o extra, mas prometeu ajudá-la a resolver um problema imobiliário que a impedia de seguir com um negócio – o que significaria um valor em torno de 2000 euros. Berlusconi falhou de novo e teria oferecido a ela uma vaga no Parlamento Europeu como "forma de pagamento".

 

Hoje ela se diz desprotegida e com medo, principalmente depois que sua casa foi assaltada. “Eu não trabalho mais como acompanhante, e meu projeto imobiliário ainda está bloqueado. Não tenho dinheiro e eles levaram tudo o que eu tinha", afirma. Berlusconi "é o homem mais poderoso da Itália", diz.

 

Os escândalos pessoais de Berlusconi

 

Noemi Letizia, 18 – Berlusconi compareceu à sua festa de 18 anos. A mulher de Berlusconi, Veronica Lario, citou a presença dele no evento quando anunciou o divórcio.
Angela Sozio, 36 – participou do Big Brother italiano. Há dois anos, foi fotografada de mãos dadas com Berlusconi
Barbara Matera, 28 – miss Itália. Foi a única dançarina a se candidatar nas eleições europeias. Foi a quinta mais votada no país.
Camilla Ferranti, 30 – bailarina que apareceu em uma novela italiana. Berlusconi pediu ao chefe da TV estatal que lhe desse um programa. Também foi apadrinhada por ele em seu partido
Eleonora Gaggioli, 31 – atriz de televisão, mas que também é advogada. Outra que recebeu aulas para encarar as eleições

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios