Notícias

Jogadora de vôlei italiana é encontrada morta na Turquia

A jogadora de vôlei italiana Julia Ituma, de 18 anos de idade, foi encontrada morta em um hotel em Istambul, na Turquia.

A promissora atleta do Igor Gorgonzola Novara estava no país para disputar a semifinal da Liga dos Campeões da modalidade. A morte de Ituma ocorreu horas depois do confronto e as causas estão sendo investigadas pela polícia.

De acordo com as autoridades turcas, Ituma estava hospedada no sexto andar e teria caído da janela de seu quarto de hotel por volta das quatro horas da manhã, enquanto suas companheiras de equipe estavam dormindo.

A imprensa da Turquia informou que as câmeras de segurança do hotel mostraram que Ituma teria cometido suicídio.

Natural de Milão, Ituma é filha de pais nigerianos e começou a jogar vôlei por influência da mãe. Considerada uma das principais joias da Itália, a jogadora vinha tendo sua primeira experiência em um clube da primeira divisão do país.

Ituma, que já era convocada pela seleção de base, era cogitada para se transferir temporariamente para um clube de menor expressão da Itália, justamente para adquirir mais experiência. No último jogo de sua vida, que terminou com a eliminação do Novara, a jogadora marcou dois pontos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios