Notícias

Polícia italiana suspeita que brasileira morta em Milão tentava fugir

A polícia italiana afirmou que a brasileira de 31 anos que morreu após cair do quarto andar de um prédio em Milão, no norte do país, pode ter sofrido a queda durante uma tentativa de fuga.

A hipótese foi levantada pelos carabineiros de Milão, que não encontraram sinais de luta no apartamento de Marianna Pietropolli, localizado no bairro de Barona, onde ela morava com o companheiro.

No momento, as autoridades locais investigam a relação da brasileira com o namorado, que possui antecedentes criminais. A família da vítima registrou seu desaparecimento no fim de janeiro, temendo que ela estivesse sendo mantida em cárcere privado.

O companheiro de Pietropolli não estava em casa no momento da morte, mas o sublocatário do imóvel, que também possui passagens pela polícia, estava no edifício.

Segundo os investigadores, a mulher provavelmente estava com medo da situação e tentou fugir da residência. A principal linha de apuração indica que ela teria subido à sacada por conta própria, sem intenção de cometer suicídio.

No entanto, a polícia também não descarta a possibilidade de que o relacionamento conturbado com o parceiro, marcado pelo vício em drogas do homem, tenha levado a uma situação que configure “morte decorrente de outro crime”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios