
Milan e Reggina farão um jogo, logo mais às 17:30 pelo horário Brasileiro, dos desiguais. O primeiro é vice-líder e um time multimilionário, o segundo passa por momentos de crise dentro e fora dos gramados.
O Milan, totalmente favorito ao jogo de hoje, ainda conta com a real possibilidade de contar com David Beckham em definitivo, já que o Los Angeles Galaxy aceitou começar a conversar quando Galliani, presidente rossonero, enviou uma proposta de 15 milhões de euros.
Como a Rádio Italiana adiantou há algumas semanas, a vontade do atleta deverá prevalecer, e o Milan sabe que neste caso o interesse do inglês vem de encontro às ações de marketing que eles farão para a próxima temporada e que deverão trazer retornos financeiros muito interessantes.
Além da animação com o embroglio envolvendo Beckham, o Milan diminuiu de 8 para 6 pontos a difereça que o separa da líder Inter, e ultrapassou a Juventus que agora tem 2 pontos a menos. Pensando em no mínimo manter esta diferença Ancelotti vem com o quinteto estelar, apenas a única diferença será a entrada de Flamini no lugar do suspenso Pirlo.
Apesar de levar a campo uma equipe forte o Milan não poderá contar com Gattuso, Nesta e Favalli, normalmente titulares, além de Emerson, Borriello e Kalac que são reservas de luxo do clube, todos lesionados. Além de Pirlo suspenso.
O Reggina que tem um time fraco e deverá vir de forma totalmente defensiva para ou perder de pouco, ou no melhor das hipóteses empatar, não poderá contar com Ceravolo, Brienza e Barreto titulares e que farão falta ao time.
As prováveis escalações:
Milan (4-3-1-2): Abbiati; Zambrotta, Bonera, Maldini e Jankulovski; Beckham, Flamin e Ambrosini; Ronaldinho; Kaká e Pato
Reservas: Dida, Antonini, Senderos, Kaladze, Seedorf, Schevchenko e Inzaghi
Treinador: Ancelotti
Reggina (3-5-2): Campagnolo; Lanzaro, Valdes e Santos; Krajcik, Carmona, Cozza, Barillà e Costa; Di Gennaro e Corradi
Reservas: Puggioni, Stuani, Sestu, Cirillo, Alvares, Rakic e Viola
Treinador: Orlandi