Notícias

Esportes: Milan, fora de casa, pega o Siena de olho em vaga na Copa dos Campeões

O Milan jogará, logo mais às 11 horas no horário de Brasília contra o Siena na casa do adversário, pensando em se distanciar dos concorrentes a uma das vagas diretas para a Copa dos Campeões da próxima temporada.

 

O time de Carlo Ancelotti não terá, ainda, as presenças de Gattuso, Borriello, Kalac, Nesta, Kaladze, Bonera e Seedorf, todos lesionados, o caso de Nesta é o mais delicado.

Porém, para alegria dos tifosi poderá, depois de algumas semanas, contar com Kaká, que por falta de condicionamento físico adequado deverá começar a partida no banco de reservas.

 

Outro que volta de lesão é Ronaldinho Gaúcho, que também ficará no banco de reservas.

 

Mesmo com as últimas vitórias o ambiente milanista não é dos mais tranquilos, pois ainda se comenta sobre a saída de Ancelotti, e quem virá em seu lugar.

 

O time do Siena, em casa, tem um bom retrospecto com seis vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, e deverá fazer frente aos "rossonero". Além disso, vem animado com a goleada imposta sobre o Catania, fora de casa, por 3 a 0, e o distanciamento para a zona de rebaixamento, que neste momento é de sete pontos.

 

Para a partida o grupo de Giampaolo não terá Rossettini, Guadalupi, Mancini lesionados, além de Galloppa suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

 

As possíveis escalações:

 

Siena (4-3-1-2): Curci; Zuniga, Portanova, Brandão e Del Grosso; Jarolim, Codrea e Vergassola; Kharja; Amoruso e Maccarone Reservas: Elefhteropolous, Ficagna, Belmonte, Rossi, Coppola, Ghezzal, Calaiò Treinador: Giampaolo

 

Milan (4-3-1-2): Abbiati; Zambrotta, Maldini, Favalli e Jankulovski; Flamini, Pirlo e Ambrosini; Beckham; Pato e Inaghi Reservas: Dida, Senderos, Antonini, Emerson, Kaká, Ronaldinho, Schevchenko Treinador: Ancelotti

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios