Notícias

CAMPEONATO ITALIANO: Juventus perde para o lanterna do Italiano

A Juventus foi derrotada pelo Catania, por 2 a 1, em pleno Olímpico de Turim, diante de sua torcida, pela 17 rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado o time do técnico Ciro Ferrara, permanece na terceira posição com 30 pontos. Já o Catania que venceu pela segunda vez, segue na lanterna da competição.

A partida começou com um Catania motivado a deixar a lanterna do Italiano. Após boas oportunidades de gol, o Catania abriu o placar. Aos 21 minutos, Tiago fêz pênalti no zagueiro Spolli e o atacante Martinez, após cobrar duas vezes fez 1 a 0 para o time visitante. A Juventus atacava com qualidade apenas em jogadas individuais. Marchisio aos 28, foi à linha de fundo e tocou para Amauri que desviou com perigo para o gol de Andujar.

Logo aos 32 minutos, o brasileiro Felipe Melo, foi substituído pelo bósnio Salihamidzic. Fora do campo, o goleiro Buffon, contundido, ia ao desespero após cada oportunidade desperdiçada por seu time.

Na volta para o segundo tempo, a impressão era de que o empate da Juventus, era questão de tempo. Aos 13 minutos, Amauri teve boa oprtunidade, mas chutou para fora. Três minutos mais tarde, bela jogada de Trezeguet. O Francês dominou no peito e tocou para Amauri que bateu para o gol. Mas o goleiro argentino Andujar defendeu.

O Bósnio Salihamidzic que entrou muito bem na partida, quase empatou. O camisa sete recebeu pela direita e bateu cruzado para boa intervenção de Manninger. Dois minutos mais tardes, Diego deu grande assistência para o bósnio, que desta vez bateu na saída de Andujar e fez o gol para a Velha Senhora.

Quando tudo indicava que uma virada estava prestes a acontecer, o Catania fez o segundo. Aos 42 minutos, Biamgineti colocou Izco na cara de Manninger, que não desperdiçou. Esse foi o primeiro gol de Izco, com a camisa do Catania em 86 partidas.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios