Notícias

CAMPEONATO ITALIANO: Roma só empata com o Parma e segue em crise

A Roma voltou a tropeçar neste domingo e segue em crise, que pode custar o emprego do técnico Claudio Ranieri: fora de casa, a equipe da capital ficou no 0 a 0 com o Parma, pela oitava rodada do Campeonato Italiano.

O resultado deixa o Roma com nove pontos, em 11º lugar, mas o time ainda pode cair – e muito – na tabela. Cesena, Genoa, Lecce, Bologna, Cagliari e Udinese, que aparecem atrás com oito e sete pontos, ainda entram em campo nesta rodada. O Parma ficou com sete e pode entrar na zona de rebaixamento.

Após a derrota de 3 a 1 para o Basel na última terça-feira, em casa, pela Liga dos Campeões, a imprensa italiana especulou que o brasileiro Leonardo seria o substituto de Ranieri. Porém, o ex-treinador do Milan negou qualquer contato com o clube. Em seguida, o capitão Totti demonstrou apoio ao atual treinador.

Adriano, mais uma vez, foi desfalque contra o Parma. O Imperador levou uma pancada do argentino Burdisso no treino, no final de setembro, ainda se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. O jornal "O Globo" publicou no sábado que o atacante estaria no Rio de Janeiro, mas o ex-jogador do Flamengo negou que tenha viajado e afirmou que está na Itália fazendo tratamento.

Os brasileiro titulares do Roma contra o Parma foram o zagueiro Juan e o lateral-direito Cicinho, que saiu no segundo tempo. Na etapa final, Ranieri colocou Fabio Simplicio e Julio Baptista em campo. O goleiro Doni e o meia-atacante Taddei ficaram no banco.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios