Ao usar este site, você concorda com nossa política de Política de Privacidade e Termos de Use.
Aceitar
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
Font ResizerAa
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Reading: Esportes: Inter e Manchester fazem o principal duelo das oitavas de final da “Champions League”
Compartilhar
Font ResizerAa
.:: Rádio Italiana ::..:: Rádio Italiana ::.
  • Insider
Pesquisar
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • EDITORIAS
    • Catolicismo Romano
    • Variedades
    • Dicas Culturais
    • Festival di Sanremo
    • Folclore Italiano
    • Geografia da Itália
    • Gramática Italiana
    • Hino da Itália
    • História da Itália
    • Previdência Italiana
  • CULINÁRIA
  • ENTREVISTAS
  • MÚSICA
    • Música Italiana
    • Letras de Músicas
  • TURISMO NA ITÁLIA
  • BLOG DO BOTTO
Have an existing account? Sign In
Follow US
.:: Rádio Italiana ::. > Blog > Notícias > Esportes: Inter e Manchester fazem o principal duelo das oitavas de final da “Champions League”
Notícias

Esportes: Inter e Manchester fazem o principal duelo das oitavas de final da “Champions League”

Fabio Botto
Compartilhar
Inter e Manchester fazem o principal duelo das oitavas de final da
Compartilhar

Inter e Manchester fazem o principal duelo das oitavas de final da Duas das três principais equipes da Europa começam hoje, às 16h45 pelo horário de Brasília, a decidir quem passará para as quartas de final da Champions League, a principal competição européia de futebol. 

 

https://www.provincia.biella.it/

Muita provocação de lado a lado entre os membros das comissõs técnicas e entre os jogadores, muita expectativa por parte dos torcedores e da imprensa, e um duelo que deverá ficar na história, principalmente porque de um lado tem o melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo, e do outro um postulante a melhor do mundo na atual temporada, e que vem jogando muito bem, o sueco Ibrahimovic. 

 

 

Em um banco de reservas estará José Mourinho, que está em seu primeiro ano comandando a squadra italiana, no outro Alex Ferguson, que comanda o "Big Team" inglês a mais de 30 anos.

 

Ambos são considerados entre os melhores do mundo em suas funções. 

https://www.provincia.biella.it/

 

Internazionale de Milão e Manchester United farão um embate incisivo, onde ambas as defesas terão muito trabalho, quem errar menos sairá vencedor do confronto, e com moral para conquistar o tão almejado caneco. Isso, porém, não significa que terão facilidades no restante da copa, mas sim que se fortalecerão por terem eliminado adversário tão forte. 

 

Do lado italiano só falta definir a dupla de zaga, o restante da equipe já foi inclusive citada em conferência com os jornalistas por Mourinho, do lado inglês as únicas definições são Cristiano Ronaldo e Rooney, o restante da escalação está sendo guardada a sete chaves. 

 

Na Europa, nestes momentos muito se fala em números, estatísticas e matemática, e duas chamam a atenção. A primeira é sobre a Inter nos últimos confrontos contra equipes inglesas ter sempre sido eliminada nos confrontos "andata e ritorno", a segunda é que em 12 confrontos Ferguson venceu apenas 2 contra Mourinho. 

 

A disputa entre Inter e Manchester pode-se dizer também que além de ser a mais equilibrada, coloca frente a frente duas equipes muito semelhantes na parte tática e de gerenciamento esportivo.

 

A "squadra neroblu" joga no sistema com dois atacantes, um fixo e um saindo mais para o jogo, o time inglês também, as defesas marcam sob pressão a partir da intemediária defensiva e o ataque tem um jogador que marca os defensores adversários e o outro fica mais livre apenas para criar as jogadas. Por último, as duas equipes tem muito mais jogadores estrangeiros que italianos. 

 

Por todos esses ingredientes o duelo entre Inter e Manchester é o principal duelo das oitavas de final da Champions League.

Você pode se interessar também por ...

Zambelli é levada para uma das principais cadeias da Itália
MONUMENTO HISTÓRICO: Fontana di Trevi, em Roma, passará por restauração
Fórmula 1: Jean Todt pede demissão da Ferrari
Telecom Italia diz que aumento de capital não está em estudo
Ministério Público de Milão pede arquivamento de inquérito contra o rapper italiano Fedez
Compatilhar Este Artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp Email Print
Artigos Recentes
Notícias

Tenista italiano Sinner vence Ruud, conquista Masters 1000 de Roma e entra para história do tênis

Fabio Botto
Fabio Botto
17 de maio de 2026
Líderes italianos prestam homenagem a Sinner após título histórico
Meloni e Mattarella visitam feridos em hospitais após ataque que chocou Itália
Giorgia Meloni celebra declaração europeia sobre gestão de fluxos migratórios
Itália passa a exigir placas de identificação para patinetes elétricos
Cineasta italiano Paolo Sorrentino prepara documentário sobre trajetória de Carlo Ancelotti
FSSPX confirma sagrações de novos bispos. Vaticano endurece o tom alegando “cisma”
Italiano Fabio Di Giannantonio vence corrida caótica no GP da Catalunha de MotoGP
Tenistas italianos Bolelli e Vavassori fazem história e conquistam título inédito nas duplas em Roma
- Publicidade -
Ad imageAd image

2007 - 2026 © Radio Italiana | UNO

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?