Notícias

Esportes: Milan vence Cagliari e agora só pensa na Copa da Uefa

O Milan não jogou bem no jogo de hoje contra o Cagliari, porém, mesmo assim, conseguiu vencer e afastar a crise, que estava “baixando” no clube.

 

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente, sem criatividade; não conseguindo criar perigo à defesa da equipe “rossoblu”. A única chance de gol foi na metade do primeiro tempo, quando a equipe visitante quase abriu o placar.

 

 

O segundo tempo permaneceu igual; até o momento do lance mais polêmico da partida, em que Inzaghi teria empurrado o zagueiro adversário. Em seguida, Seedorf fez o gol da vitória. A partir daí, o Milan se fechou e saiu nos contra-ataques, inviabilizando o Cagliari de atacar.

 

A vitória devolve ao Milan a diferença que o mantém com certa tranquilidade para buscar a vaga para a Champions League da próxima temporada. Para o Cagliari, a derrota até certo ponto injusta, deixa a equipe 6 pontos atrás das equipes que vão para as copas européias.

 

A partir de agora o Milan estará totalmente voltado para o jogo de volta contra o Werder Bremen, em casa, pela Copa da Uefa. A vitória simples garante o time nas oitavas de final.

 

O melhor homem em campo para a Rádio Italiana foi Seedorf que, além do gol, foi o único jogador lúcido da equipe milanesa.

 

As escalações:

 

Milan (4-3-1-2): Abbiati; Zambrotta, Bonera (Senderos), Maldini e Favalli; Beckham (Antonini), Flamini e Pirlo; Seedorf; Jankulosky e Inzaghi (Ambrosini) Treinador: Ancelotti

 

Cagliari (4-3-1-2): Marchetti; Matheu (Agostini), Canini, Lopez e Pisano; Fini, Conti e Biondini (Lazzari); Cossu; Acquafresca (Matri) e Jeda Treinador: Allegri

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios