Notícias

Esportes: No jogo dos desiguais Reggina arranca um bom empate em Milão

Milan e Reggina, conforme anunciado pela Rádio Italiana, fizeram o jogo dos desiguais, pois enquanto o time de Milão tem uma estrutura invejável e um time muito forte, além de ocupar a segunda posição na tabela e estar disputando o título, a esquadra da Regio – Calabria tem um time fraco, uma estrutura modesta e está na última posição, lutando para não ser rebaixado.

 

Pensando só nestes pontos o resutado previsível seria uma vitória fácil dos rossonero, mas no futebol nem tudo é matemático, e o placar final ficou em 1 a 1, com o time visitante saindo na frente do placar.

 

O primeiro tempo foi quase todo da Reggina, que se fechou muito bem na defesa e saiu em rápidos contra-ataques. Logo aos 5 minutos a equipe visitante assustou o Milan mandando uma bola na trave com Di Gennaro. Aos 21 minutos Di Gennaro perdeu mais um gol.

 

Aos 31 minutos Di Gennaro perdeu mais um gol e mostrou que no contra – ataque a defesa milanista ia levar a pior contra ele. Dito e feito, aos 33 minutos o regginista abriu o marcador após bom passe de Corradi. O sonho parecia se tornar realidade.

 

O segundo tempo começou com um Milan tão desligado quanto no primeiro tempo, e sem levar nenhum perigo ao gol adversário. Ancelotti vendo a péssima partida de sua equipe primeiro tirou Ambrosini e colocou Seedorf, depois entrou com Inzaghi no lugar de Ronaldinho, mas nada mudou o espírito do time que parecia perdido em campo. Porém, quando uma equipe tem vários craques, em um determinado momento um deles pode desequilibrar, e foi assim que o Milan empatou. Na única bobeada da defesa da Reggina o brasileiro Pato driblou 3 jogadores e sofreu o pênalti batido por Kaká, aos 22 minutos.

 

Ao final do jogo mais algumas chances foram desperdiçadas e o resultado de empate permaneceu, um resultado injusto para o time visitante.

 

Pouco antes do final do jogo o brasiliro Kaká saiu lesionado de campo e deu lugar para Antonini.

 

O empata coloca uma diferença de 8 pontos entre a líder Inter e o Milan, e não tira os visitantes da última colocação.

 

O melhor homem em campo segundo a Rádio Italiana foi Cozza que segurou o ímpeto milanista e organizou as principais jogadas ofensivas do Reggina   

 

As escalaçõs:

 

Milan (4-3-1-2): Abbiati; Zambrotta, Bonera, Maldini e Janklovski; Beckham, Flamini e Ambrosini (Seedorf); Ronaldnho (Inzaghi); Kaká (Antonini) e Pato Treinador: Ancelotti

 

Reggina (3-5-2): Campagnolo; Lanzaro, Valdes e Santos; Krajick, Carmona, Cozza (Cirillo), Di Gennaro (Sestu) e Corradi Treinador: Orlandi

 

Árbitro: Pierpaoli

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios