Notícias

Influenciadora italiana Chiara Ferragni se torna sócia majoritária de sua marca

A influenciadora italiana Chiara Ferragni anunciou que se tornou sócia majoritária da marca que leva seu nome, com controle de 99% da empresa.

“É a primeira vez que me torno acionista majoritária da marca Chiara Ferragni”, anunciou a empresária em seu perfil no Instagram, onde compartilhou uma mensagem trocada na plataforma Whatsapp com o seu advogado.

“Parabéns, Chiara! Informo que a partir de agora, você tem 99% da sociedade que leva sua marca”, diz o texto.

Segundo a influenciadora, “não se trata apenas de uma questão de cotas ou porcentagens”, mas de um “começo”.

“Esta decisão é um passo concreto ao retomar o controle da minha história, sem delegar, sem fingir que está tudo bem quando não está. É assumir o peso e a beleza de liderar, decidir, mudar. É ser livre, pela primeira vez, para levar adiante a minha marca e o meu nome”, explica Ferragni, que viu suas empresas, começando pela Fenice e os produtos da marca Chiara Ferragni — como roupas, bolsas e joias — passarem por um período de sérias dificuldades após o escândalo envolvendo um pandoro (doce natalino típico da Itália) e um ovo de Páscoa.

“Não quero contar um conto de fadas, pois não existe. Mas sei que estou tentando construir algo novo. Com esforço, clareza e responsabilidade. Não vou falar de um renascimento perfeito; vou falar da realidade feita de altos e baixos, imperfeita, a minha. Este é o único ponto de partida para recomeçar”, finalizou a empresária, que responde na Justiça por fraude em campanhas beneficentes envolvendo um pandoro e um ovo de Páscoa entre 2021 e 2023.

Ferragni alega inocência. A audiência preliminar sobre a acusação está prevista para 23 de setembro, em Milão. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios