Notícias

“Calcio”: Displicência de seu principal jogador tira título da Juve

A Juve, e seu craque Del Piero, que foram aplaudidos de pé pelos torcedores de Sevilha, na vitória por 2 a 1 frente ao Real Madri na primeira partida da "Copa da Paz", não repetiram a atuação e acabaram derrotados, nos pênaltis, pelo Aston Vila no jogo do título.

 

O duelo foi todo arrastado sem grandes chances de gol para os dois lados, a não ser um ou outro lance com Iaquinta e Zebina, em ações defendidas pelo goleiro Goran do clube inglês.

 

No final do segundo tempo, depois de ter sido poupado por quase 90 minutos, Del Piero entrou no lugar de Camoranesi para jogar a prorrogação e tentar dar mais ritmo à decisão, porém, desatento e desinteressado não conseguiu cumprir com o que solicitou o treinador Ferrara.

 

Mais 30 minutos de um futebol fraco e que acabou levando a decisão para a "marca da cal".

 

O Aston Vila converteu o primeiro chute, e a Juve começou perdendo o pênalti com Iaquinta, mas, na sequência, Sidwell mandou a bola por cima do travessão e Trezeguet empatou. Na terceira série tanto Lowry quanto Amauri marcaram e, na quarta, Young e Felipe Melo fizeram também deixando o fim do suspense para as últimas cobranças. Herd mandou a bola nas mãos de Buffon, e Del Piero, que tinha tudo para dar o primeiro caneco da temporada para a "Vecchia Signora", de forma desleixada, bateu e o goleiro dominou a bola com os pés, parecendo mais um recuo de bola que uma tentativa de go.

 

Na sequência Cuellar fez o gol e Legrottaglie perdeu e o time da Inglaterra comemorou a vitória.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios