Notícias

Presidente da Fiat-Chrysler sinaliza possível saída de Luca di Montezemolo, da Ferrari

O presidente da Fiat-Chrysler (FCA), Sergio Marchionne, fez uma declaração polêmica e sinalizou que o futuro do líder da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, não é tão sólido quanto se imaginava.

"A saída de Montezemolo da Ferrari não está na agenda, mas ninguém é indispensável", disse Marchionne, ao participar de um workshop. Marchionne destacou que, apesar dos bons resultados econômicos apresentados na gestão de Montezemolo, faltam índices positivos no âmbito esportivo, já que há seis anos a Ferrari não vence o título da Fórmula 1.

"O coração da Ferrari é vencer a F1. Sou um torcedor há anos. É difícil ver a Ferrari nestas condições, tendo os melhores pilotos, box de qualidade excepcional, engenheiros ótimos, mas não vencer desde 2008", comentou. A declaração foi dada no mesmo fim de semana em que o circuito de Monza recebeu o Grande Prêmio da Itália. O espanhol Fernando Alonso não conseguiu terminar a prova por problemas mecânicos, enquanto o outro piloto da Ferrari, Kimi Raikkonen, chegou em nono lugar. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios