Notícias

Televisões italianas recusam anúncio com mulheres na cama

A RAI e a Mediaset de Silvio Berlusconi, que controlam os principais canais televisivos de Itália, recusaram-se a passar um anúncio da Renault que inclui uma cena de cama entre duas mulheres, destinado a promover o modelo Twingo.

No início do anúncio televisivo de 30 segundos duas mulheres cruzam olhares durante uma festa e, num ápice, passam para o quarto.

No apartamento, uma começa a despir-se e a outra corre a vendar-lhe os olhos. No entanto, em vez de levar o conhecimento para outro nível, aproveita-se da privação sensorial da primeira para roubar-lhe uma peça de roupa e sair do local no seu Renault Twingo.

"A competição é feminina" é a frase principal de uma campanha, até agora só observada pelos telespectadores da Sky Itália, que continua a ser defendida pelos seus criadores, a agência Publicis.  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios