Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
IMIGRAÇÃO ILEGAL: Itália recebe 160 mil imigrantes ilegais nos primeiros 10 meses deste ano de 2016
IMIGRAÇÃO ILEGAL: Itália recebe 160 mil imigrantes ilegais nos primeiros 10 meses deste ano de 2016Nos primeiros 10 meses de 2016, exatos 159.432 imigrantes clandestinos desembarcaram no litoral da Itália, um crescimento de 13% em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados fazem parte do Terceiro Relatório sobre a Proteção Internacional na Itália, organizado pela Associação Nacional das Cidades Italianas (Anci) e por entidades beneficentes.
Leia mais...
 
Terremotos interromperam ano recorde para turismo na região de Marche, no centro da Itália

Terremoto na Região de MarcheA Região de Marche, no centro da Itália, recebeu seu maior número de turistas em cinco anos até o início da série de terremotos no coração do país, em 24 de agosto.

Leia mais...
 
POLÍTICA: Câmara dos Deputados aprova lei sobre bullying na Itália

Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta os crimes de bullyingA Câmara Italiana dos Deputados aprovou um projeto de lei que regulamenta os crimes de bullying e cyberbullying na Itália. Com 242 votos a favor, 73 contra e 48 abstenções, o projeto agora segue para a análise do Senado. O texto apresenta, pela primeira vez, a definição oficial de bullying, uma agressão psicológica por parte de uma ou de várias pessoas.

Leia mais...
 
De Castelluccio a Norcia: as vilas italianas que "desapareceram" com o grave terremoto

Destruição após terremotoMontanhas de escombros onde se destacavam torres e pequenas igrejas, estradas panorâmicas que agora oferecem uma vista de desolação com cenários destruídos e casas desmoronadas.

Leia mais...
 
COMPORTAMENTO: Italianos vivem com os pais em média até os 35 anos, de acordo com pesquisa

Italianos demoram para sair da casa dos paisAs mães italianas levam a fama de serem "mamma" superprotetora, mas uma pesquisa divulgada aponta que os jovens adultos italianos estão demorando cada vez mais para saídem da casa dos pais, em uma situação que preocupa tanto social quanto economicamente.

Leia mais...
 
Quase 40% dos aposentados ganham até mil euros na Itália

Quase 40% dos aposentados ganham até mil euros na ItáliaO Observatório do Instituto Nacional da Previdência Social da Itália (INPS) informou que 6,4 milhões de aposentados vivem com uma renda inferior a mil euros por mês. O número representa a maior faixa de aposentadorias únicas, com 39,6% do número total daqueles que recebem o benefício.

Leia mais...
 
TRISTE REALIDADE: Número de crianças migrantes que chegam sozinhas à Itália é recorde

número de crianças migrantes que chegam sozinhas à Itália é recordeO número de crianças sozinhas nos barcos superlotados de migrantes que continuam a chegar à costa da Itália atingiu um recorde este ano, alertou o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Leia mais...
 
"Itália é mais forte do que o terremoto", diz primeiro-ministro italiano Matteo Renzi
Renzi visita cidade de CamerinoO primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi, visitou a cidade de Camerino, na região de Marche, uma das mais afetadas pelos dois terremotos ocorridos e disse que o país é "mais forte" que a tragédia natural. "O terremoto está nos colocando em uma dura prova, mas a Itália vai mostrar que é mais forte", disse Matteo Renzi.
Leia mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 43 - 56 de 3679
Translation by Google
Menu Principal
Principal
Colunistas - Expediente
Cantores Italianos
Catolicismo Romano
Curiosidades/Arquivo
Gramática Italiana
Geografia da Itália
Hino da Itália
Dicas Culturais
Festival di San Remo
Folclore Italiano
História da Itália
Entrevistas
Letras de Músicas
Notícias
Previdência Italiana
Receitas Italianas
Turismo na Itália
Blog do Botto
Barilla
Botto Giuseppe Lanificio
IL BIELLESE
Enquete
Qual assunto você gostaria que fosse abordado com mais profundidade pela Rádio Italiana?
 
Pesquisar
RSS Feed