Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
Terremotos na Itália causaram prejuízos de 23 bilhões de euros, de acordo com relatório italiano
Terremoto causou grave prejuízo na ItáliaA série de terremotos que atinge o centro da Itália desde o dia 24 de agosto de 2016 já provocou prejuízos de 23,5 bilhões de euros (R$ 77 bilhões).
Leia mais...
 
Um em cada quatro italianos diz se sentir pobre, revela estudo

Um em cada 4 italianos diz se sentir pobre, revela estudoA recuperação da economia italiana continua lenta e os efeitos pesados sobre a sociedade do país ainda são muito sensíveis. É o que revelou o “Relatório Itália 2017” feito pela Eurispes. Segundo o documento, um italiano em cada quatro se sente pobre, quase metade das famílias (48,3%) não consegue pagar suas contas e chegar com dinheiro no fim do mês e apenas uma família em cada quatro consegue guardar dinheiro mensalmente. Mas, um dos dados mais fortes do relatório é que parece que é preciso “dar um passo atrás” para conseguir avançar na vida.

Leia mais...
 
Após Líbia, governo italiano mira Tunísia para frear imigração
Após Líbia, governo italiano mira Tunísia para frear imigraçãoApós um pacto bilateral com a Líbia, a Itália assinou em Roma, uma declaração conjunta com a Tunísia para reforçar a cooperação contra a imigração clandestina no Mediterrâneo Central.
Leia mais...
 
Itália bate recorde em pedidos de asilo e refúgio de imigrantes

Imigrante faz pedido de refúgio na ItáliaA Itália voltou a registrar um recorde no pedido de asilos ou refúgios de imigrantes em 2016, com 123 mil solicitações, informou o presidente da Comissão Nacional para o Direito de Asilo, Angelo Trovato.

Leia mais...
 
União Europeia terá plano para fechar rota migratória no Mediterrâneo
União Europeia terá plano para fechar rota migratória no MediterrâneoA União Europeia apresentará em fevereiro um plano para fechar a chamada "rota do Mediterrâneo", por meio da qual milhares de imigrantes viajam em embarcações superlotadas da Líbia à Itália.
Leia mais...
 
LUTO: Morre aos 84 anos, o ex-senador italiano Edoardo Pollastri, presidente da Italcam

Edoardo PollastriMorreu neste último sábado, dia 21 de janeiro, aos 84 anos, o ex-senador italiano e presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura (Italcam), Edoardo Pollastri, que já estava enfermo havia algum tempo. Entrevistado diversas vezes na Rádio Italiana pelo jornalista Fabio Botto, Pollastri era um ponto de referência da comunidade italiana no Brasil, principalmente em São Paulo.

Leia mais...
 
Tremores e neve causaram fato inédito na Itália, diz primeiro-ministro italiano Paolo Gentiloni

Neve e terremoto na ItáliaO primeiro-ministro italiano, Paolo Gentiloni, afirmou que o terremoto e a forte onda de frio e neve que atingem a Itália criaram uma rara situação sem precedentes no país.

Leia mais...
 
Polícia da Itália anuncia prisão de Marcello Pesce, chefão da máfia calabresa

Prisão do mafioso Marcello PesceA Polícia da Itália anunciou que foi preso através de policiais de Rosarno, o chefão do grupo mafioso 'ndrangheta, Marcello Pesce. O italiano era procurado por associação de cunho mafioso e era conhecido como "U Ballerino", liderando o clã homônimo criado por Antonino Pesce.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 43 - 56 de 3696
Translation by Google
Menu Principal
Principal
Colunistas - Expediente
Cantores Italianos
Catolicismo Romano
Curiosidades/Arquivo
Gramática Italiana
Geografia da Itália
Hino da Itália
Dicas Culturais
Festival di San Remo
Folclore Italiano
História da Itália
Entrevistas
Letras de Músicas
Notícias
Previdência Italiana
Receitas Italianas
Turismo na Itália
Blog do Botto
Barilla
Botto Giuseppe Lanificio
IL BIELLESE
Enquete
Qual assunto você gostaria que fosse abordado com mais profundidade pela Rádio Italiana?
 
Pesquisar
RSS Feed