Notícias

Presidente da Ferrari Luca di Montezemolo incentiva Massa e Alonso

O presidente da Ferrari Luca di Montezemolo entrou em contato com os pilotos da escuderia italiana na Fórmula 1, Felipe Massa e Fernando Alonso para demonstrar seu apóio antes da corrida do Japão que acontece neste final de semana.

O diretor da escuderia considera este momento muito importante no Mundial pois a Ferrari tem chances de conseguir o título deste ano. ele conversou com o Alonso por telefone hoje e ontem com o Massa.

No site da equipe italiana o dirigente falou do piloto brasileiro e afirmou que "o Felipe é e sempre será um primeiro piloto para a Ferrari. Espero dele nas próximas quatro corridas e, com pneus diferentes no próximo ano, alguns resultados de primeiro piloto: serão fundamentais para nos levar às vitórias e para tirar pontos importante aos nossos adversários diretos nesta luta pelo Mundial".

Sobre o Alonso o diretor comentou que "senti que o Fernando está muito concentrado e determinado, assim como toda a equipe, é um momento importante e estou certo que todos darão o máximo de si para alcançar nossos objetivos".

Vários jornais deram destaque para uma entrevista do Massa à imprensa alemã onde ele afirmou que não pretende "se tornar um outro Rubens Barrichello. Se isso fosse acontecer, deixaria de correr pela Ferrari. Tenho certeza que no próximo ano poderei competir para vencer".

Esta entrevista foi realizada antes da corrida de Cingapura no dia 26 de outubro, quando ele ainda teria chances de brigar pelo título. Depois desta prova ele afirmou que o Mundial pra ele j´pa estava perdido e que agora trabalharia pela equipe.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios