Notícias

CAMPEONATO ITALIANO: Inter perde para o Chievo e Eto’o dá cabeçada em adversário

A Inter de Milão perdeu para o Chievo, em Verona, por 2 a 1, e aumentou para quatro jogos sua série sem vitórias na temporada. Pelissier e Moscardelli marcaram para os donos da casa, enquanto Eto'o, em bela jogada individual, descontou já nos acréscimos do jogo.

Apesar do domínio que exerceu no primeiro tempo, a equipe comandada pelo pressionado Rafael Benítez não conseguiu passar pelo bloqueio armado pelo Chievo, que apostava nos contra-ataques. Em um deles, aos 28 minutos, o lateral-direito Frey cruzou e Pelissier se antecipou a Santon para marcar de cabeça: 1 a 0.

Além do gol, o único lance digno de nota na etapa inicial foi de violência. Após discutir com o zagueiro adversário Bostjan Cesar, Eto'o deu uma cabeçada no rival, de forma muito parecida com a agressão de Zidane em Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006. O árbitro, entretanto, sequer deu cartão amarelo para o camaronês.

No segundo tempo, A Inter seguiu pressionando, mas ainda encontrava dificuldades contra a retranca do Chievo. A esterilidade ofensiva dos nerazzurri foi castigada aos 37, em novo contra-ataque. Moscardelli aproveitou cruzamento rasteiro de Rigoni e balançou as redes.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Eto'o fez o gol de honra da Inter. Ele recebeu na ponta esquerda, driblou dois adversários e tocou na saída de Sorrentino, dando números finais ao duelo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios