Notícias

Caso Adriano: Massimo Moratti, presidente da Inter, já fala em rescisão

A reunião entre Gilmar Rinaldi, procurador do brasileiro Adriano, e o presidente da Inter, Massimo Moratti, era para ser mais uma aproximação do atleta com o clube, porém, ao seu final, Moratti disse que a direção interista interpelará o atleta judicialmente, mas que ele logo estará livre para procurar outra casa.

 

Em conferência de imprensa o dirigente disse que "o atleta jamais, profissionalmente, provou que merecia receber salários tão altos" e completou que fizeram de tudo para tê-lo no elenco, mas que não pode mais ignorar suas atitudes, pois isso será prejudicial em relação aos outros atletas.

 

Diferentemente do que Rinaldi acreditava, não há mais espaço para seu procurado em Milão, pois, além de ter sido categoricamente negada a possibilidade de reaproximação com a Internazionale, Adriano Galiani, administrador do rival Milan, afirmou que em nenhum momento o nome do jogador foi cogitado.

 

Outros clubes europeus, como o turco Fenerbahce, por exemplo, também negaram que continuassem interessados em sua aquisição.

 

O mercado europeu, mesmo que ele volte a fazer muitos gols e tenha boas apresentações por algum clube brasileiro, esá com as portas fechadas, e mesmo aqui no Brasil a figura dele está tão arranhada que as diretorias, que antes cogitavam seu nome, estão pensando muito antes de contatá-lo novamente.

 

Paa voltar a brilhar o ex-atacante da seleção brasileira terá de recomeçar sua carreira. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios